Dois jogos movimentam o Campeonato Piauiense neste domingo(27)

Dois jogos movimentam o Campeonato Piauiense neste domingo(27)

O Sistema Integrado de Comunicação Meio Norte vai estar envolvido na transmissão

Depois do pontapé inicial no sábado, em Floriano, o Campeonato Chevrolet Piauiense 2013 de Futebol prossegue neste domingo, com jogos em Barras, no estádio Juca Fortes, a partir das 17 horas, entre Barras e Parnahyba, e também em Teresina, no Lindolfo Monteiro, com partida entre Flamengo e Picos.

Para esses jogos, o torcedor está sendo aguardado para incentivar as suas equipes e iniciar a luta para quem vai ficar com o título da temporada que ainda traz como premiação motos e carro para os torcedores da marca Chevrolet, bem como a premiação para o time campeão no valor de R$ 50 mil e ainda um bônus de cada jogo que será repassado ao final da temporada para a Federação de Futebol, gestora da competição.

O presidente da FFP, Cesarino Oliveira, juntamente com os representantes dos times, acertou os detalhes de acesso aos estádios, como os portadores de necessidades especiais, idosos, e que todos tenham seus direitos garantidos e acessos às dependências na praça esportiva. O Sistema Integrado de Comunicação Meio Norte vai estar envolvido na transmissão do jogo inicial do Campeonato Piauiense Chevrolet 2013 de Futebol. A transmissão vai utilizar o que tem de mais moderno em equipamentos de ponta e que facilitará a captação das imagens e uma qualidade de transmissão excelente para quem vai acompanhar tudo.

A transmissão vai ter mais de 30 profissionais envolvidos, entre cinegrafistas, técnicos e operacional, além de repórteres, narradores, comentaristas e diretores, estarão dando suporte para que tudo aconteça dentro do programado e planejado pela direção da emissora. A Rede Meio Norte, mais uma vez, aposta na valorização do que temos de melhor potencial do povo piauiense e o futebol é um dos carroschefe em destacar o Estado como potência na revelação de bons craques.

Os profissionais que vão estar envolvidos na transmissão serão Carlinhos Bacana, na narração; Marcos Monturil, no comentário, e Miguel Mendes na reportagem, com suporte de mais de 30 profissionais dando o apoio técnico para levar a transmissão ao vivo, com todos os detalhes para todo o Estado.

Pelo jornal e portal, os repórteres Dowglas Lima e Dayne Dantas (fotógrafa) garantem a qualidade da cobertura. (M.M)

Fonte: Miguel Mendes, TV Meio Norte