Dores no ombro tiram Cássio do penúltimo treino antes da estreia

Goleiro não participa da atividade desta segunda-feira, em Kariya, mas, de acordo com médico do clube, estará em campo contra o Al Ahly, do Egito

O goleiro Cássio foi o único desfalque do Corinthians no treino desta segunda-feira, no Wave Stadium, em Kariya, no Japão. O gigante sente dores no ombro esquerdo, mas não preocupa o departamento médico do Timão para a estreia no Mundial de Clubes, contra o Al Ahly, do Egito, quarta-feira, às 8h30m (de Brasília), em Toyota.


Dores no ombro tiram Cássio do penúltimo treino antes da estreia

? O Cássio está sentindo algumas dores no ombro, mas não é nada mais grave. Ele estará normalmente no jogo ? afirmou o médico Júlio Stancati.

Segundo o corpo clínico corintiano, o goleiro passou todo o segundo semestre com um desconforto no local. Mesmo assim, não foi preservado pelo técnico Tite e participou de praticamente todas as partidas do Campeonato Brasileiro após a conquista da Libertadores.

Cássio ficou em tratamento com os fisioterapeutas Bruno Mazziotti e Caio Mello na parte interna do estádio. Enquanto isso, o técnico Tite comandou um treino recreativo com o restante do grupo. Na terça-feira, o elenco faz o reconhecimento do gramado do Toyota Stadium.

O treinador não tem mais dúvidas sobre a formação que iniciará o Mundial de Clubes. O atacante Guerrero, recuperado de dores no joelho direito, está confirmado ao lado de Emerson no setor.

Fonte: GloboEsporte.com