Doria confirma venda do autódromo de Interlagos

Prefeito afirma que área de circuito paulista deverá receber hotel

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de São Paulo, João Doria, confirmou a venda do Autódromo José Carlos Pace e afirmou que a privatização ajudará a garantir a continuidade do GP do Brasil. E tem mais: Doria disse que o ex-chefão da categoria, ninguém menos que o empresário Bernie Ecclestone, participará do leilão de venda do autódromo.

Em entrevista à Alan Baldwin, da Reuters, na noite desta terça-feira, o prefeito afirmou disse que a área do circuito deverá receber um hotel, prédios com apartamentos de luxo e um museu do automobilismo que deverá ser batizado com o nome do tricampeão Ayrton Senna.

Contudo, o ex-chefão da Formula 1 não confirmou ou negou sua intenção de compra do autódromo paulista.

A prefeitura de São Paulo ainda não tem uma estimativa de quanto deve arrecadar com a venda de Interlagos, mas Doria garante que o local, que recebe o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 ininterruptamente desde 1990, seguirá abrigando uma pista de corrida. Doria deseja ainda que a área receba também um museu para lembrar os feitos do automobilismo brasileiro e pretende dar à instalação o nome de Senna, um dos principais ídolos do esporte brasileiro e tricampeão mundial da Fórmula.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES