Dorival define Fla sem Léo Moura e Ibson para jogão contra o Galo

Cáceres, que sentiu dores no quadril na atividade de sábado, participa sem problemas da movimentação. Ibson e Léo Moura treinam entre os reservas.

Depois do domingo de folga, o time do Flamengo se reapresentou na manhã desta segunda-feira no Ninho do Urubu para mais um treino coletivo. E o time escalado por Dorival Júnior foi o mesmo da atividade de sábado. Cáceres, que deixou a movimentação do fim de semana com dores no quadril, treinou normalmente. Assim, sem mistérios, a equipe rubro-negra deve ir a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Atlético-MG, em Belo Horizonte, com Felipe, Wellington Silva, Renato Santos, González e Ramon; Amaral, Cáceres, Renato Abreu e Cleber Santana; Liedson e Vagner Love.


Dorival define Fla sem Léo Moura e Ibson para jogão contra o Galo

O time titular, no entanto, não teve bom rendimento. Ibson e Léo Moura, que se recuperou de um estiramento na coxa direita, participaram do coletivo entre os reservas. Durante o treino, Dorival cobrou marcação e posicionamento. No fim, o técnico treinou jogadas de bolas aéreas e não permitiu que a atividade fosse filmada.

Adriano não treinou com os companheiros, mas correu ao redor do gramado do Ninho do Urubu.

Fonte: GloboEsporte