Dorival Júnior fala com Adriano e retorno do atacante pode acontecer

Dorival Júnior que saber como anda a recuperação do atacante.

Adriano e Flamengo. Uma história que ganhará novos capítulos nos próximos dias. Na semana que o clube respirou no Campeonato Brasileiro, depois das vitórias sobre Figueirense e Náutico, por 2 a 0, com gols de Vagner Love em ambos os jogos, o nome do Imperador volta à pauta nos bastidores da Gávea.


Dorival Júnior fala com Adriano e retorno do atacante pode acontecer

Dorival Júnior que saber como anda a recuperação do atacante e solicitou ao diretor executivo de futebol Zinho um encontro com o atleta. O novo treinador planeja contar com o jogador na sequência do Brasileiro.

Na sua chegada ao Flamengo, Dorival Júnior deixou as portas abertas para o retorno do atacante. "Penso no Adriano. Desde que ele queira, se estiver disposto a ser um grande atleta, gostaria e muito de contar com ele", declarou o treinador na sua apresentação oficial.

A data da reunião ainda não está estabelecida, mas a conversa deve acontecer até a próxima sexta-feira. Além de Zinho e Dorival, o chefe do departamento médico do Flamengo, José Luiz Runco, e o empresário de Adriano, Luiz Cláudio Menezes, devem participar do encontro.

Runco, responsável pela operação no tendão de Aquiles do pé esquerdo do atleta, vai avaliar as condições do atleta e projetar uma nova data para o retorno aos gramados.

Adriano segue realizando o tratamento longe do clube. Ainda assim, o atleta recebe o auxílio de profissionais nesta nova etapa. Depois de algumas ausências no Ninho do Urubu, o atacante preferiu dar continuidade fora das instalações do Flamengo.

No final de julho, Adriano chegou a aparecer no gramado do CT do Flamengo e fez leves trabalhos com bola. Ainda assim, ainda não há uma previsão para o retorno do atacante aos campos de futebol.

Fonte: O Dia Online