Dorival vê lateral do Flu "abalado" após foto com Vagner Love; atleta é cortado

Nesta sexta, o técnico Dorival Junior admitiu que o episódio abalou o lateral

O momento do Fluminense no Campeonato Brasileiro já não é dos melhores, e o lateral direito Wellington Silva protagonizou polêmica que esquentou ainda mais o clima nas Laranjeiras na quinta-feira. Nesta sexta, o técnico Dorival Junior admitiu que o episódio abalou o lateral, que nem mesmo foi ao campo treinar e acabou cortado da 37ª rodada do torneio ? em jogo contra o Atlético-MG, às 19h30m deste sábado.

O jogador se reuniu com Vagner Love na última quarta-feira, data da final entre Flamengo e Atlético-PR, pela Copa do Brasil, e teve sua foto divulgada nas redes sociais.

O lateral recebeu uma cobrança interna dos dirigentes antes do treinamento de quinta. Por meio de nota, porém, ele negou que tenha acompanhado a final da Copa do Brasil na casa de Love e comemorado o título rival. O assunto ainda repercute no clube.

"É uma situação muito delicada e de difícil análise. O próprio jogador ficou bastante abalado com tudo isso e merece um cuidado especial. A definição foi a ideal entre toda a comissão e diretoria e o caminho tomado foi o correto", refletiu Dorival.

Wellington Silva não trabalhou ao lado dos companheiros nesta sexta-feira e foi cortado da lista de relacionados para o confronto decisivo no Maracanã. Com 42 pontos, o Fluminense está na 16ª posição do Campeonato Brasileiro e precisa de uma vitória para aliviar a pressão do rebaixamento. O time está fora da degola apenas por ter uma vitória a mais que o Coritiba.

Dorival ressaltou que Wellington Silva entendeu a decisão da diretoria em tirá-lo do jogo com o Atlético-MG e descartou que o episódio possa ter influência no resultado do duelo deste sábado.


Dorival vê lateral  do Flu

Fonte: UOL