Dunga anuncia Neymar para jogos do Brasil contra Argentina e Peru

Goleiro do Corinthians é principal novidade da lista do técnico

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após cumprir quatro jogos de suspensão – dois na Copa América e dois nas eliminatórias – por um desentendimento com o árbitro chileno Enrique Osses, Neymar está de volta à seleção brasileira para as partidas contra Argentina e Peru, nos dias 12 e 17 de novembro, em Buenos Aires e Salvador, respectivamente.

Além do craque do Barcelona, a principal novidade da lista foi a inclusão do goleiro Cássio, do Corinthians, convocado pela primeira vez. Ele ocupará a vaga do gremista Marcelo Grohe, que lesionou o ombro direito antes da estreia, no Chile, e, apesar dos relatórios positivos do departamento médico de sua equipe, ficou fora dessa vez.

O grupo vai se apresentar no dia 8 de novembro, em São Paulo. A preparação será na capital paulista até a véspera do jogo diante da Argentina, quando a delegação embarcará para Buenos Aires. No dia seguinte ao duelo, a equipe seguirá para Salvador, local do confronto contra o Peru.

Com uma vitória (3 a 1 sobre a Venezuela) e uma derrota (2 a 0 para o Chile), a seleção brasileira ocupa a quinta colocação nas eliminatórias da Copa, com três pontos. 

Confira a lista completa:

Goleiros: Jefferson (Botafogo), Cássio (Corinthians) e Alisson (Internacional);

Laterais: Danilo (Real Madrid), Daniel Alves (Barcelona), Filipe Luís (Atlético de Madrid) e Marcelo (Real Madrid);

Zagueiros: David Luiz (PSG), Miranda (Inter de Milão), Marquinhos (PSG) e Gil (Corinthians);

Meio-campistas: Luiz Gustavo (Wolfsburg), Fernandinho (Manchester City), Elias (Corinthians), Renato Augusto (Corinthians), Lucas Lima (Santos), Kaká (Orlando City), Willian (Chelsea) e Oscar (Chelsea);

Atacantes: Neymar (Barcelona), Ricardo Oliveira (Santos), Hulk (Zenit) e Douglas Costa (Bayern de Munique).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES