Dunga tem razão de "ter medo" da Venezuela, dispara Casagrande

Na última partida, Dunga usou 4 zagueiros para evitar nova derrota.

Aseleção brasileira venceu o Peru nos acréscimos, perdeu para a Colômbia e, com quatro zagueiros em campo, Miranda e Thiago Silva,  Marquinhos (improvisado na lateral) e de David Luiz (como volante), conseguiu 2 a 1 sobre a Venezuela. Essa tática, que Dunga usou, foi um dos assuntos do programa "Bem, Amigos", do SporTV.

Para o comentárista Casagrande, o técnico tinha razão em 'ter medo' do time venezuelano. 

Image title

"A pessoa mais acostumada, mais realista é o Dunga. Por isso ele terminou com quatro zagueiros, ficou com medo de a Venezuela empatar. E tem razão, tem que ficar com medo da Venezuela, do Paraguai, da Colômbia, do Chile, de todo mundo. Nosso futebol é aquele. Sem o Neymar, se passar a camisa do Brasil para o Paraguai, ninguém vai reparar. É só eles não falarem espanhol, porque essa é a única diferença", comentou.

"Existem motivos para o futebol brasileiro estar acabando. Eu não vejo um futuro próximo, não vejo mesmo. Da seleção convocada lá, quantos ficaram fora e deveriam estar para melhorar a qualidade técnica? Eu vejo dois: Hernanes e Lucas. Mas ia mudar muito? Não ia mudar muito. E quais outros? A seleção brasileira é aquela. Nós temos que nos acostumar com isso", disse.


Fonte: Com informações do Sportv