É do Piauí: Sarah Menezes é a melhor atleta de 2009. Fotos!

Sarah Menezes ganha Prêmio Brasil Olímpico. É do Piauí!

Com 46% dos 375 mil votos na categoria melhor atleta do ano no Prêmio Brasil Olímpico a judoca piauiense Sarah Menezes conquistou o prêmio inédito para o esporte do Piauí. Emocionada a atleta recebeu das mãos o troféu das mãos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, durante solenidade no Ginário Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.

Com a voz trêmula e os olhos marejados a judoca Sarah Menezes discursou e agradeceu em especial a Deus, políticos, patrocinadores e ao técnico Expdito Falcão pela conquista. "Se hoje estou sendo considerada melhor atleta é porque tive suporte para chegar onde cheguei. Quero agradecer ao Prefeito SílviO Mendes, Governador Wellington Dias, Ministro dos Esportes Orlando Silva, Presidente Lula, em em especial ao técnico Expdito Falcão e a imprensa do Piauí", disse Sarah Menezes.

A atleta lembrou que todo seu treinamento e sua trajetória no esporte foi plantada no Piauí. "Quero lembrar que sou uma atleta criada no meu estado e não precisei ir para os grandes centros para me tornar uma atleta olímpica", finalizou Sarah Menezes.



























Imagens: SporTV

Fonte: Portal Meio Norte, www.meionorte.com