Edílson revela já ter ameaçado companheiros do Timão com faca

Edílson revela já ter ameaçado companheiros do Timão com faca

Ex-atacante se desentendeu com Freddy Rincón durante uma partida do Timão.

Edílson, o ?capetinha?, traz boas lembranças aos torcedores do Timão. Sempre bastante polêmico, o baiano ficou marcado pela conquista do primeiro título mundial do clube, pela caneta no jogador Karembeu, do Real Madrid, pelas embaixadinhas durante o clássico contra o Palmeiras e também por suas declarações que deram o que falar. O que pouca gente sabia, no entanto, é que, no vestiário, o craque chegou a ameaçar seus próprios companheiros do Corinthians com uma faca.

Durante entrevista para o programa ?Bola da Vez?, da ESPN Brasil, o ex-atacante revelou a confusão com Freddy Rincón que poderia ter terminado em grande tragédia. O episódio aconteceu após o colombiano ter questionado Edilson por ter perdido uma bola durante uma partida na Bolívia. O ?capetinha? não gostou e começou uma discussão. Foi aí que Edílson puxou a faca.

? Acabou o primeiro tempo e eu corri para o vestiário, quando olhei para trás vi o Rincón apertando a passada. Entrei no vestiário e sentei lá no fundo. Peguei a faca de cortar laranja e o Vampeta sentou na minha frente para segurar. O negão entrou dando bico nas águas e todo mundo tentou separar. Para provocar, eu pegava e mostrava a faca. Isso no intervalo do jogo.

Hoje com 42 anos, o ex-atleta se envolveu em situação semelhante após um desentendimento com o ídolo do Timão Marcelinho Carioca. Segundo relato o relato de Edilson, Marcelinho ficou com medo e começou a correr na rouparia do Parque São Jorge.

Fonte: R7, www.r7.com