"Ela não estava acostumada a apanhar", diz Holm sobre Ronda

Holly masacrou Ronda Rousey e se tornou campeã peso-galo do UFC.

Holly Holmm, que venceu Ronda Rousey e se tornou a nova campeã peso-galo do UFC, revelou qual tática utilizou durante a luta com a ex-judoca. Honda, que se descontrolou após Holm tocar nela, terá que passar por plástica nos lábios.

Image title

"O meu time sempre me dizia durante o camp: 'Holm, ela não está acostumada a apanhar, ela não está acostumada a sentir isso. Você já teve outras batalhas antes, já apanhou, já teve que lutar com o olho fechado e sem poder ver direito, já teve que lutar com o braço quebrado, com o nariz quebrado, com o lábio cortado, com o nariz sangrando, você já lutou com algum tipo de corte, e ela não está acostumada com isso'", disse Holly.

Ronda Rousey se pronuncia após derrota: "Estou bem, eu vou voltar". “Eu apenas queria agradecer a todos pelo amor e apoio. Agradeço a preocupação com minha saúde, mas estou bem. Como já disse antes, vou dar um tempinho, mas vou voltar”, escreveu ela após ser massacrada. 

Segundo Holm, Ronda estava frustrada. "Eu senti que tudo estava funcionando quando consegui me esquivar do gancho dela. Eu sabia ali que sabia o tempo dos golpes e que a Ronda estava ficando frustrada. Fiquei muito feliz por não ter vencido apenas com um golpe de sorte e por ter dominado a luta por completo", disse. 

Bethe Correia comemora derrota de Ronda no UFC: "O mundo gira!".  "O mundo gira! E hoje estou muito feliz! Estratégia perfeita! Parabéns Holly!", escreveu Bethe no Instagram.

Image title


Fonte: Com informações do Globo Esporte