Elogios não param, e Oscar vira estatueta dourada em jornal inglês

‘Custou muito caro e, para um jogador jovem, isso é uma grande pressão. Mas ele realmente vale o dinheiro’, afirma Petr Cech

A ótima atuação no empate de 2 a 2 do Chelsea diante do Juventus, na última quarta-feira, pela Liga dos Campeões, segue rendendo elogios a Oscar. Nesta sexta-feira, o diário britânico ?The Sun? destacou que o ex-colorado é uma estrela de Hollywood e, para ilustrar a ideia, transformou o brasileiro numa estatueta dourada do Oscar.

Na matéria, a publicação conversou com jogadores do Chelsea que rasgaram elogios a Oscar, que chegou aos Blues na última janela de transferências comprado por 25 milhões de libras (cerca de R$ 79 milhões).


Elogios não param, e Oscar vira estatueta dourada em jornal britânico

- Oscar custou muito caro e, para um jogador jovem, isso é uma grande pressão. Mas é ótimo para todos ver sua performance e saber que ele realmente vale o dinheiro (investido) ? afirmou o goleiro Petr Cech,

O volante Obi Mikel fez coro com o arqueiro tcheco.

- Já tinha visto ele nos treinamentos chutando daquele jeito e era questão de tempo para ele fazer isso em um jogo ? disse o nigeriano, referindo-se aos dois golaços de Oscar diante do Juventus.

Fonte: Globo Esporte