Em baixa, Richarlyson poderá ir para o futebol carioca

Informações dão conta que o empresário, Julio Fressato, se reuniu com o presidente do Botafogo

O ciclo de Richarlyson no São Paulo parece estar mesmo próximo do fim. O volante, que tem contrato com o clube paulista até dezembro deste ano, já recebeu propostas do Botafogo e do Fluminense para a próxima temporada. Pela negociação, o São Paulo não receberá nada.

Informações dão conta que o empresário do jogador, Julio Fressato, se reuniu com o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, e o gerente de futebol, Anderson Barros na última quarta-feira, em General Severiano. A proposta do clube alvinegro teria agradado o agente do jogador e ao próprio atleta, que estaria disposto a mudar de ares e o Rio de Janeiro seria a opção.

Além da reunião com membros da diretoria do Botafogo, o empresário também esteve com o presidente da patrocinadora do Fluminense, Celso Barros, que também fez uma proposta oficial ao jogador. O que pesa à favor do clube tricolor carioca é a ótima relação do jogador com o treinador Muricy Ramalho, que já deu seu aval e aprovou o nome do camisa 20 do São Paulo, para a disputa de uma eventual Libertadores.



Até a próxima semana, Fressato e Richarlyson vão se reunir com o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio para tratar do assunto. Mesmo assim, ao que tudo indica, o jogador não deve aceita ruma nova proposta dos paulistas, por se interessar em jogar no futebol carioca. Trabalhar com Joel Santana também agrada a Richarlyson e treinador do Botafogo também já aprovou o seu nome.

Fonte: Terra, www.terra.com.br