Ganso sonha ir à Copa com Neymar e Robinho, mas foca só no São Paulo

Com só mais um amistoso até a convocação para a Copa, meia diz que foco é ajudar o São Paulo a levar a Sul-Americana.

Paulo Henrique Ganso voltou a jogar bem, mas está descrente sobre receber uma oportunidade com o técnico Luiz Felipe Scolari na seleção brasileira. Com apenas um amistoso marcado antes da convocação para a Copa do Mundo, o jogador tenta se manter concentrado em fazer boas apresentações e ajudar o São Paulo no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana.


Em boa fase, Ganso não confia em nova chance na Seleção: ?Vamos ver?

? Se der tempo ou não, tenho de manter meu futebol melhorando para o São Paulo brigar por títulos. Vamos ver ? afirmou.

Principal nome para ser o maestro brasileiro no Mundial, Ganso perdeu espaço na Seleção em virtude dos problemas físicos e da queda de rendimento que teve quando defendia o Santos. A última convocação aconteceu para disputar os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, ainda com o técnico Mano Menezes no comando.

Enquanto tenta não pensar no assunto, Ganso vê dois ex-companheiros aumentarem as chances de disputarem a Copa juntos. Além de Neymar, nome mais do que certo na lista de Felipão, Robinho voltou a ser lembrado e teve bom desempenho ao marcar um gol na vitória por 2 a 1 sobre o Chile, em amistoso disputado em Toronto, no Canadá.

? A vontade é sempre de voltar a vestir a camisa da Seleção e atuar ao lado de dois craques como eles ? disse Paulo Henrique.

Ganso vai precisar de rendimentos muito acima da média para convencer Felipão. As chances, agora, são remotas. O Brasil fará apenas mais um amistoso antes do Mundial, contra a África do Sul, dia 5 de março, em Joanesburgo. A concorrência, já pesada com Oscar, aumentou depois que o Willian, do Chelsea, teve bom desempenho.

Depois de um início oscilante, Ganso engrenou na temporada, principalmente com a contratação do técnico Muricy Ramalho. São 62 partidas durante um ano, um recorde na carreira. Ele marcou cinco gols.

? Minha temporada, apesar de ainda estarmos em busca de um título, vem sendo boa. Alcancei uma meta de fazer mais de 60 jogos. Vem sendo um bom ano.

Fonte: GloboEsporte