Em duelo equilibrado, Atlético-MG e Botafogo empatam sem gols

Com o resultado, o Atlético-MG chega aos 42 pontos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Motivados pelas rodadas na última rodada, Atlético-MG e Botafogo se enfrentaram na tarde deste domingo, na Arena Independência, em Belo Horizonte, mas não saíram do 0 a 0. Isso não quer dizer que o jogo foi ruim, pelo contrário. As duas equipes atacaram bastante e perderam ótimas oportunidades com Guilherme, pelos lado carioca, e Rafael Moura pelo Galo.

Com o resultado, o Atlético-MG chega aos 42 pontos e fica na 10ª colocação na classificação do Brasileiro. Já o Botafogo, vai a 48 e se consolida no G-6

O Atlético-MG visitará o Santos, no sábado, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro. No mesmo dia, o Botafogo enfrenta o Fluminense, às 19h (de Brasília), no Maracanã.

O primeiro tempo começou com o Botafogo melhor e dominou os 20 primeiros minutos, chegano duas vezes com perigo. Uma delas, Victor Luis cruzou na cabeça de Bruno Silva, que foi atrapalhado por Brenner na hora de finalizar. O Galo só apareceu mesmo aos 38. Valdivia aproveitou cruzamento pela esquerda e cabeceou, mas Gatito defendeu.

Perigoso nos contra-ataques, o Botafogo quase abriu o placar aos 28 minutos. Guilherme recebeu belo passe de Vinícius Tanque, cortou o marcador e chutou forte para a grande defesa de Victor.

A melhor chance do Atlético no segundo tempo foi com Rafael Moura, que entrou na etapa final. O atacante recebeu na entrada da área e bateu forte. A bola bateu na trave de Gatito, que apenas observou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES