Em jogo com duas expulsões, Bahia supera o Vitória e fica perto do título

Em jogo com duas expulsões, Bahia supera o Vitória e fica perto do título

Como já era esperado, o duelo começou nervoso e com chances para os dois lados.

Em jogo marcado por certo nervosismo e duas expulsões, o Bahia levou a melhor na primeira partida da decisão do Campeonato Baiano, fez 2 a 0 no Vitória e se aproximou da conquista estadual.

Com isso, pode até perder por um gol de diferença no próximo domingo para alcançar seu 45º título baiano da história. Aliás, o tricolor mantém um recente tabu no confronto. Desde a goleada por 7 a 3 no primeiro jogo das finais do estadual do ano passado, o Vitória não consegue mais vencer o clássico. São cinco jogos, com três vitórias do Bahia e outros três empates

Como já era esperado, o duelo começou nervoso e com chances para os dois lados. Ayrton chegou a salvar um gol do tricolor quase em cima da linha. Depois, Juan acertou uma bola na trave para o Vitória. Mas o Bahia acabou indo para o intervalo em vantagem. Aos 32min, Arderson Talisca tabelou com Bianchucchi e abriu o marcador para o time de Marquinhos Santos.

O nervosismo era nítido entre os jogadores na etapa final. Tanto que aos 17min um jogador de cada time acabou sendo expulso --Hugo, pelo Vitória, e Uelliton, do Bahia.

Mesmo com mais espaço em campo, o clássico continuou equilibrado. Desta vez, porém, poucas chances foram criadas. No entanto, o Bahia ainda marcou o segundo, com Fahel, aos 34min, e encaminhou sua conquista.

Fonte: UOL