Em jogo de 8 gols, Real Madrid arrasa Málaga; Mourinho é vaiado em campo

O Real também perdeu um jogador, o meia Ozil, que se machucou nos minutos finais e deixou sua equipe com dez

Sem grandes pretensões no Campeonato Espanhol, o Real Madrid recebeu o Málaga nesta quarta-feira e fez um animado jogo de oito gols. A equipe da casa venceu os visitantes por 6 a 2, contando com boas atuações de Cristiano Ronaldo e Luka Modric. O resultado deixa o time madrileno com 80 pontos, a oito do líder Barcelona, adiando assim o título nacional da equipe catalã por pelo menos mais uma rodada.

Além dos oito gols, o jogo viu duas expulsões pelo lado do Málaga, lesões do goleiro visitante e do meia Mesut Ozil e a estreia de um brasileiro. Antes do jogo, enquanto as escalações eram anunciadas, o técnico José Mourinho foi vaiado pela torcida no Santiago Bernabéu. O treinador deve deixar o clube ao fim da temporada e interessa ao Chelsea.

A insana partida teve seu primeiro gol logo aos 2min. Depois de cruzamento de Modric, Albiol completou de cabeça e abriu o placar. O empate do Málaga saiu aos 15min, quando Santa Cruz recebeu bola de Lugano e finalizou contra o gol do Real Madrid.

Cristiano Ronaldo teve chance de fazer seu primeiro aos 22min, mas falhou. O português foi derrubado na área por Sergio Sanchez, que foi expulso, mas cobrou pênalti no meio do gol e viu Caballero defender. Quatro minutos depois, o astro não titubeou e deixou a equipe da casa mais uma vez à frente no placar em cobrança de tiro livre indireto dentro da área visitante.

Ozil fez o terceiro do Real Madrid aos 33min, aproveitando contra-ataque e finalizando com precisão depois de drible em Antunes. A resposta do Málaga veio três minutos depois em outro belo gol. Antunes viu Diego López adiantado e tocou por cima do goleiro madridista.

O primeiro tempo ainda viu belíssimo gol de Benzema, que apenas tocou para o gol depis que Cristiano Ronaldo avançou sozinho cara a cara com o goleiro Kameni - que substituiu o lesionado Caballero.

O quinto gol do Real Madrid foi marcado por Modric, aos 18min do segundo tempo, que recebeu na entrada da área, acertou a trave esquerda do Málaga e viu a bola entrar a seguir. A situação do Málaga ficou ainda mais complicada cinco minutos depois, quando Demichelis fez falta dura em Cristiano Ronaldo e recebeu o segundo cartão amarelo.

O Real também perdeu um jogador, o meia Ozil, que se machucou nos minutos finais e deixou sua equipe com dez, já que todas as substituições já haviam sido realizadas. Entre os jogadores que entraram na partida estava o brasileiro Fabinho, lateral direito de 19 anos revelado pelo Fluminense e que atua no time B do Real. O garoto participou do último gol do jogo, marcado por Di María aos 45min.


Em jogo de 8 gols, Real Madrid arrasa Málaga; Mourinho é vaiado

Fonte: Terra