Em rede social, “com gafe”, Pato vibra com vitória tricolor; Gobbi se irrita

Tela de fundo do Twitter do atacante do São Paulo ainda mostra imagem dele com a camisa do Corinthians; presidente do clube alvinegro se irrita

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alexandre Pato é um homem de dois times - pelo menos no Twitter. A foto de fundo da rede social do jogador ainda o mostra com a camisa do Corinthians. Na imagem principal, porém, ele exibe o uniforme do São Paulo.

Segundo a assessoria de imprensa do Tricolor, a foto com a camisa do Timão foi mantida na rede social com a anuência do clube do Morumbi, "em respeito" ao Corinthians, clube com quem Pato ainda tem contrato.

O atacante, porém, mostrou que sua cabeça já está voltada completamente para o São Paulo. Ele usou o Twitter para comemorar a vitória por 3 a 2 sobre o Corinthians, neste domingo, no Pacaembu. Pato viu o jogo pela TV, ao contrário de Jadson, que foi ao estádio e assistiu à partida no meio da torcida. Os dois foram envolvidos em uma troca entre Timão e Tricolor no mês passado e, por força de contrato, não podem enfrentar os clubes - acordo que pode ser quebrado no Brasileirão.

- Grande vitoria!!!!! #avantesoberano #VamosSaoPaulo - escreveu Pato.

O presidente do Corinthians, Mário Gobbi, não curtiu a postagem do atacante...

- Sem comentários. Cada um fala o que quer e sabe o que pensa. Ele (Pato) não pode se esquecer que em janeiro de 2016 ele tem de se apresentar na Rua São Jorge, 777, quinto andar - disse o dirigente, lembrando que Pato ainda tem contrato com o Corinthians e que o empréstimo ao São Paulo termina em dezembro de 2015.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES