Em rede social, "com gafe", Pato vibra com vitória tricolor; Gobbi se irrita

Tela de fundo do Twitter do atacante do São Paulo ainda mostra imagem dele com a camisa do Corinthians; presidente do clube alvinegro se irrita

Alexandre Pato é um homem de dois times - pelo menos no Twitter. A foto de fundo da rede social do jogador ainda o mostra com a camisa do Corinthians. Na imagem principal, porém, ele exibe o uniforme do São Paulo.

Segundo a assessoria de imprensa do Tricolor, a foto com a camisa do Timão foi mantida na rede social com a anuência do clube do Morumbi, "em respeito" ao Corinthians, clube com quem Pato ainda tem contrato.

O atacante, porém, mostrou que sua cabeça já está voltada completamente para o São Paulo. Ele usou o Twitter para comemorar a vitória por 3 a 2 sobre o Corinthians, neste domingo, no Pacaembu. Pato viu o jogo pela TV, ao contrário de Jadson, que foi ao estádio e assistiu à partida no meio da torcida. Os dois foram envolvidos em uma troca entre Timão e Tricolor no mês passado e, por força de contrato, não podem enfrentar os clubes - acordo que pode ser quebrado no Brasileirão.

- Grande vitoria!!!!! #avantesoberano #VamosSaoPaulo - escreveu Pato.

O presidente do Corinthians, Mário Gobbi, não curtiu a postagem do atacante...

- Sem comentários. Cada um fala o que quer e sabe o que pensa. Ele (Pato) não pode se esquecer que em janeiro de 2016 ele tem de se apresentar na Rua São Jorge, 777, quinto andar - disse o dirigente, lembrando que Pato ainda tem contrato com o Corinthians e que o empréstimo ao São Paulo termina em dezembro de 2015.


Em rede social,

Fonte: GloboEsporte