Em um mês, Tite falou com 16 técnicos, viu 12 jogos da Colômbia

Treinador fez uma visita à seleção olímpica nesta quarta

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em balanço de um mês no cargo, o técnico Tite divulgou nesta quarta-feira (20), durante visita à Granja Comary, em Teresópolis-RJ, os números que acompanham a sua chegada ao comando da seleção principal.

Entre outras curiosidades, conversou com outros 16 treinadores, viu dez jogos do Equador, próximo adversário do Brasil nas Eliminatórias, e terá acompanhado 16 partidas em loco na Série A até o fim de julho.

A lista de intercâmbio de ideias inclui os seguintes nomes: Roger Machado, Edgardo Bauza, Muricy Ramalho, Ricardo Gomes, Cuca, Paulo Bento, Dorival Júnior, Levir Culpi, Argel Fucks, Sérgio Vieira, Vagner Mancini, Renê Simões, Oswaldo de Oliveira, Zé Ricardo, Falcão e Paulo Autuori.

O comandante gaúcho relatou ainda os jogos que acompanhou nos últimos 30 dias. Somente na Série A, terão sido 16 jogos em loco e 20 através de vídeo até o fim do mês.

Entre os próximos adversários nas Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018, foram 10 jogos do Equador, sendo dois in loco, e outros 12 da Colômbia, sendo 2 in loco.

Participaram de todo esse trabalho até aqui os auxiliares Cléber Xavier e Matheus Bachi, os analistas de desempenho Maurício Dulac e Thomaz Araújo e o preparador de goleiros Rogério Maia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES