Emerson Leão rebate críticas de Mano Menezes

Técnico do Corinthians reclamou do colega de profissão por expor um papo que tiveram sobre a arbitragem de Carlos Eugênio Simon

Técnico do Corinthians reclamou do colega de profissão por expor um papo que tiveram sobre a arbitragem de Carlos Eugênio Simon Emerson Leão não gostou de ter sido criticado por Mano Menezes, que disse ser ‘coisa de lavadeira’ o fato de o técnico do Sport ter exposto a público uma conversa que os dois tiveram à beira do campo após a vitória do Corinthians por 4 a 3 sobre o Sport, quinta-feira, no Pacaembu.

 Na ocasião, Mano teria dito que os árbitros conseguem administrar os jogos quando assim desejam (Carlos Eugênio Simon apitou o confronto). Ao saber que Leão havia ‘entregado’ suas palavras, Mano disse que isso era coisa de lavadeira, não de homem . Neste sábado, em entrevista à Rádio Jovem Pan, o treinador do Sport deu o troco. - Ele (Mano) deve estar com a cabeça voltada para o estrelismo.

Não foi de forma agressiva que eu contei o que o Mano falou. Homem eu sou, porque homem deixa tudo às claras. Para mim, lavadeira é coisa limpa - reclamou Leão. O comandante do Sport disse que aguarda pelo pedido de desculpas de Mano. - Fiquei muito incomodado. Estou me dirigindo diretamente e abertamente ao Mano. Ainda não sei se vou ligar para ele. Não pode haver silêncio. A verdade tem que transparecer.

Fonte: Globo Esporte