Emerson Sheik desfalca Ponte Preta contra o Flamengo

Atacante apresenta desgaste e será preservado nesta quarta-feira

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não será nesta quarta-feira o reencontro entre Emerson Sheik e Flamengo, de onde o atacante teve uma saída conturbada no fim do ano passado. Com desconforto muscular, ele foi vetado pelo departamento médico da Ponte Preta e está fora do duelo na Ilha do Urubu, a partir das 21h, pela sétima rodada do Brasileirão.

Após atuar o tempo todo na vitória por 3 a 2 sobre a Chapecoense, no último domingo, quando foi o destaque da Ponte, Sheik apresentou desgaste físico por período que ficou inativo e será preservado para não correr o risco de um problema mais grave.

Até a semana passada, quando estreou pela Macaca diante do São Paulo, ele não atuava oficialmente desde o começo de novembro do ano passado, justamente pelo Flamengo. A partir daí, não foi mais aproveitado por Zé Ricardo.

Em recuperação, Sheik sequer participou do treino da manha desta terça, no CT do Jardim Eulina, e ficará em Campinas de olho na partida com o Santos, sábado, no Pacaembu.

Outro desfalque alvinegro por questão física é o zagueiro Rodrigo, com dores no músculo posterior da coxa esquerda. Kadu, na zaga, e Negueba, na frente, são os favoritos para assumir as vagas, tanto que falaram em entrevista coletiva após o treino desta terça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES