Empresário de Kleber apresenta proposta do Grêmio ao Verdão

Os dirigentes do Grêmio esperam para breve uma definição entre o Palmeiras e Kleber.


Empresário de Kleber apresenta proposta do Grêmio ao Verdão

Após uma semana de suspense, os dirigentes do Grêmio esperam para breve uma definição entre o Palmeiras e Kleber.

O empresário do jogador, Giuseppe Dioguardi, reúne-se ainda nesta quinta-feira com os dirigentes do futebol palmeirense para apresentar a proposta enviada pelos gaúchos pela contratação do centroavante.

A proposta gremista foi entregue por Jorge Machado - empresário nomeado pelo clube gaúcho para representá-lo na negociação - a Dioguardi na última segunda-feira. Semana passada Machado viajou a São Paulo onde fortaleceu a intenção do Grêmio.

- A reunião do Pepe com Palmeiras será hoje. A proposta será colocada para eles pelo empresário do jogador, agora temos de esperar - disse Machado, em rápida conversa telefônica, referindo-se a Dioguardi, que não atendeu as ligações da reportagem do GLOBOESPORTE.COM.

O Grêmio trata o assunto com muita seriedade. Kleber é considerado o principal reforço para a formação de uma equipe forte e vencedora em 2012. Valores são mantidos sob absoluto sigilo. Neste momento, o clube gaúcho não pretende oferecer jogadores para abater a alta pedida - também sem confirmação de números - do Palmeiras por 50% dos direitos do centroavante.

Ainda segundo Machado o Cruzeiro, proprietário dos outros 50%, mostra-se favorável à negociação entre Grêmio e Palmeiras, permanecendo com o mesmo percentual e contando com a visibilidade do Tricolor para valorizar o atleta.

Fonte: Globo Esporte