Empresário de Vagner Love nega contato com o Atlético-MG

Evendro Ferreira diz que atacante quer ficar, mas não dá permanência como certa

Vagner Love retocou as tranças rubro-negras para a virada do ano e as cores não devem mudar em 2013. Pelo menos esta é a tendência, segundo o empresário do atacante, Evandro Ferreira. O agente diz que o jogador quer continuar no Flamengo e cumprir o contrato, que vai até o fim de 2014. A permanência do Artilheiro do Amor, no entanto, ainda não é dada como certa. Nem por Evandro e nem pela nova diretoria. Love interessa ao CSKA, que sonha com o retorno dele à Rússia, e também poderia sair para o Atlético-MG. Vagner e Flamengo ainda precisam conversar.

- O CSKA tem interesse no retorno dele por toda a história que o Vagner tem no clube. Não conversamos com ninguém ligado ao Atlético. Só se foi o Flamengo. Vagner e eu não tivemos nenhum contato. Ainda não conversamos com ninguém da nova diretoria e precisamos nos reunir para colocar as coisas do Vagner em dia, saber deles se querem ficar com o Vagner. Ainda não sei se querem. Precisamos nos acertar ? disse Evandro.

O vice de futebol rubro-negro, Wallim Vasconcellos, se apressa para resolver a situação e não correr o risco de perder o principal jogador do time. O Flamengo tem uma dívida com o CSKA da contratação de Love. Uma parte da transação do atacante foi paga à vista aos russos, e o restante - ? 6 milhões (R$ 16,2 milhões) - seria quitado em seis parcelas, com vencimento marcado para os meses de agosto e dezembro de cada ano até 2014. O vencimento de agosto foi pago em dia, o de dezembro ainda está em aberto.

Na última quarta-feira, durante a confraternização de fim de ano dos funcionários do Flamengo, uma pessoa muito próxima e confidente de Vagner Love revelou que o atacante pode estar de saída para o Atlético-MG. Durante a temporada, Love chegou a declarar que, caso Patricia Amorim deixasse o clube, ele poderia sair também. Mas o empresário do atacante, Evandro Ferreira, nega que a troca de presidência se torne um motivo para sair.

- O Vagner tem um carinho especial com a Patricia, foi ela que foi buscar ele, efetivou a contratação, mas ele sabe que tem que acatar a mudança. Ele é funcionário do clube e tem que dar o melhor dele. Está animado, esperando grandes reforços, com expectativa positiva para a próxima temporada ? afirmou o empresário.

Wallim confia na solução do caso e diz que trabalha para manter o jogador. O vice de futebol solicitou ao departamento financeiro informações sobre a dívida do Flamengo com CSKA, mas ainda não foi atendido pela antiga diretoria.

- Contamos com o Vagner Love, ele é Flamengo de coração, sua a camisa, marca gols. Gostaria que ele ficasse. Até agora não houve indicação de que ele vai sair. Vamos acertar as pendências com o CSKA para manter o Love no elenco ? disse Wallim.

Fonte: Globo Esporte