Empresário diz que Adriano pode voltar à Europa

O Milan já demonstrou interesse por Adriano

O empresário do atacante Adriano, o ex-jogador Gilmar Rinaldi, revelou que pretende levar o centroavante do Flamengo de volta ao futebol europeu e disse que o Milan é um possível destino --no entanto, não disse quando isso pode acontecer.

O Milan já demonstrou interesse por Adriano anteriormente e até tentou contratá-lo quando ele deixou a Inter de Milão, neste ano. Mas o jogador preferiu retornar o Brasil e chegou a abandonar a carreira provisoriamente antes de acertar com o Flamengo, em maio.

"Adriano está bem, perdeu peso e está em forma. Ele pode voltar à Itália. Tem possibilidades na Itália e na Espanha e penso que está analisando. Se falava do Milan também quando ele estava na Inter, talvez no futuro possa ir; veremos", disse Rinaldi em entrevista à TV italiana Telelombardia.

"Em seu contrato não há nenhuma cláusula que o impeça de ir para o Milan. Ele respeita o Milan e, querendo isso, pode jogar lá", continuou.

Ontem, de pênalti, Adriano marcou o único gol do Flamengo na derrota por 2 a 1 para o Palmeiras, no Maracanã. Depois da partida, o jogador criticou os companheiros por não receber assistências.

"A bola quase não chegou. Assim fica difícil para mim. Tentamos corrigir, acertar os cruzamentos, mas a bola não veio. Vamos focar o Botafogo agora, pois é o que resta", disse o jogador.

Adriano, que já foi pivô de polêmicas nesta volta ao clube da Gávea por faltar a treinamentos, é o artilheiro da equipe rubro-negra no Campeonato Brasileiro, com seis gols.

Fonte: Folha Online, www.folha.com.br