Vagner Love tem propostas de times russos e pode deixar o Fla

O "Artilheiro do Amor", segundo o seu empresário, tem duas propostas de equipes da Rússia e pode deixar o clube da Gávea

Além de projetar contratações e montagem do elenco para 2013, a nova diretoria do Flamengo terá que concentrar seus esforços também para manter algumas das principais peças do time, como o atacante Vagner Love. O "Artilheiro do Amor", segundo o seu empresário, tem duas propostas de equipes da Rússia e pode deixar o clube da Gávea.

"Ele quer permanecer no Brasil, até porque está perto de família e amigos, mas tem boas propostas de CSKA e Rubin Kazan. Tenho que conversar isso com a nova diretoria e ver como vão ficar as coisas", explicou o empresário Evandro Ferreira.

O representante do jogador disse que a grande preocupação dos russos do CSKA, ex-time de Love, é com o restante do pagamento que o Flamengo ainda falta depositar pela contratação do atacante no início de 2012 - valores que giram a casa dos R$ 6 milhões.

"Eles estão de olho na questão das parcelas que faltam. Se o clube quiser devolver o Vagner, não precisa acertar mais nada. Eles querem o jogador de volta, gostam muito dele, e até deixariam essa dívida de lado", explicou Evandro.

O empresário de Vagner Love ainda disse que a ameaça do jogador em deixar o clube por conta de propostas em nada tem a ver com o posicionamento político do atacante. O camisa 99 chegou a dizer que não sabia se continuaria no clube em caso de derrota de Patricia Amorim nas eleições da última segunda-feira.

"Ele vai treinar e jogar como sempre fez, independente de opção para presidente", decretou Evandro.

Fonte: UOL