SEÇÕES

Enquanto não confirma plano de voltar, Adriano curte com amigas

Adriano afirmou que pensava em voltar a treinar em janeiro de 2018

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O desejo de Adriano é voltar a jogar e, de preferência, vestindo a camisa do Flamengo. Enquanto essa situação não acontece, o atleta tem curtido a sua vida como os amigos e compartilhado os seus momentos de alegria com os fãs pelas redes sociais. Na noite de quinta-feira, dia que o Rubro-negro entrou em campo e venceu o Atlético Júnior por 2 a 1, na semifinal da Copa Sul-Americana, o Imperador se divertiu na despedida de uma amiga e posou com seis amigas.

"Despedida da miga Amanda, com todo o respeito Felipe, que seja feliz. Bjao", escreveu o jogador ao postar uma fotos em seu perfil no Instagram.

Em recente entrevista ao programa "Conversa com Bial", da TV Globo, Adriano afirmou que pensava em voltar a treinar em janeiro de 2018. Mas há poucos dias, o Imperador participou do programa da internet do seu amigo e ex-jogador Aloisio Chulapa e se ofereceu para jogar no Flamengo.

Cautelosa, a diretoria evita fechar completamente as portas para o atleta. Mas afirma não ter sido procurada por Adriano, nem extraoficialmente. O presidente Eduardo Bandeira de Mello afirmou admirar muito Adriano, mas negou que exista alguma movimentação sobre a volta do atacante.

- Sou fã incondicional do Adriano. Ele está na minha seleção de time dos sonhos do Flamengo. Ele sabe disso. Mas, não sei em que circunstancias ele deu essas declarações. No entanto, o Flamengo não foi procurado até agora por ninguém. Não tem nenhuma proposta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos