Especulado no Inter, Ricardo Oliveira se anima com Libertadores

Especulado no Inter, Ricardo Oliveira se anima com Libertadores

A possibilidade é especulada em Porto Alegre

O atacante Ricardo Oliveira, que não deve permanecer no São Paulo em 2011, pode reforçar o Internacional na próxima temporada. A possibilidade é especulada em Porto Alegre e parece empolgar o jogador, que se anima com a chance de disputar a Libertadores novamente.

Em entrevista ao jornal Zero Hora, do Rio Grande do Sul, o atleta disse que não teve nenhum contato com a diretoria colorada, mas mostrou-se feliz com o interesse. "Fico feliz com esta cogitação do Inter. Afinal de contas, é o campeão da América e precisará defender o título".

"Joguei a (Libertadores) de 2003 pelo Santos (perdeu na decisão) e as de 2006 e 2010 pelo São Paulo. Nestas duas, fui eliminado pelo Inter. Quem sabe o destino não me dá uma chance deste título agora pelo Inter (risos)? Sempre fui louco pela Libertadores", acrescentou Oliveira.

Com o término do contrato, o São Paulo enviou um emissário aos Emirados Árabes para negociar com o Al-Jazira, clube que detém os direitos econômicos do centroavante. Os paulistas queriam um novo empréstimo, mas os árabes relutam e só aceitam a venda.

Mas a situação ainda pode mudar, uma vez que a equipe treinada pelo ex-colorado Abel Braga já tem preenchidas as três vagas para estrangeiros no elenco. O São Paulo, que chegou a ter a concorrência do Santos no início das tratativas, ainda não decretou a desistência definitiva.



Fonte: Terra, www.terra.com.br