"Espero que Robinho sinta uma cãibra", diz Cicinho

Ex-companheiro de Robinho, Cicinho espera "parar" o atacante no próximo domingo

Na formação do Santos, Neymar é quem mais aparece pelo lado esquerdo do ataque. Contudo, se Robinho cair por esse setor no clássico de domingo contra o São Paulo, pela semifinal do Campeonato Paulista, provavelmente encontrará um ex-companheiro e grande amigo seu: Cicinho.

O lateral direito foi utilizado na equipe titular do São Paulo no treino da manhã desta quarta-feira e deverá ser titular na semifinal do Paulista na Vila Belmiro. Diante da possibilidade de iniciar a partida de domingo, Cicinho brincou e disse esperar que Robinho tenha uma cãibra.

"Cada um no seu canto. Ele (Robinho) é um grande amigo e estivemos dois anos juntos no Real Madrid. Até comentamos da nossa permanência no Brasil, ele disse que não quer mais voltar (para a Europa). Ele luta pelo clube dele e vai ser um dos destaques da Copa do Mundo. Mas esperamos que ele sinta uma cãibra para não complicar a nossa vida", brincou o lateral direito.

Além do Real Madrid, os dois conquistaram juntos a Copa das Confederações de 2005, pela Seleção Brasileira. Comandados por Carlos Alberto Parreira, Cicinho e Robinho eram titulares daquele time que goleou a Argentina na final da competição. Contudo, os dois atletas não conseguiram o mesmo sucesso com o time verde e amarelo na Copa de 2006 - eram reservas na equipe que caiu nas quartas de final diante da França.

Fonte: Terra/Redação