Esposa de Schumacher decide montar quarto hospitalar em sua residência

De acordo com o jornal inglês The Sun, será investido o valor de 10 milhões de Libras

De acordo com o jornal inglês ?The Sun?, Corinna Betsch, esposa de Michael Schumacher estaria investindo o valor de 10 milhões de Libras (algo equivalente a R$ 37,6 milhões) para montar uma UTI, na residência do Casal, na Suiça.

O ex-piloto segue internado no Centro Universitário Hospitalar, em Grénoble (França) e seu estado de saúde segue inalterado (com o quadro comatoso) desde o dia que ele deu entrada na unidade de saúde, em 29 de dezembro do ano passado, após sofrer um acidente de esqui, em Méribel, também na França.

?Milagres acontecem, claro, e como um homem rico, ele está recebendo o melhor tratamento que o dinheiro pode pagar. Mas nem todo o dinheiro do mundo pode consertar o que aconteceu com ele. A família está tomando providências para um futuro de imobilidade permanente?, disse uma fonte ao ?The Sun?.


Esposa de Schumacher estaria montando quarto hospitalar em sua casa

?Existe um senso de negação entre eles? Eu diria que sim?, comentou.

De acordo com a publicação, Corinna viaja todos os dias cerca de 240 km de sua casa até o Hospital, em Grenóble para rezar e acompanhar o tratamento dispensado a seu marido.

O patrimônio de Schumacher está estimado em 500 milhões de Libras, divididos entre um rancho no Texas (EUA), chalés, estações de esqui e outros imóveis.

Fonte: Amigos da Velocidade