Éverton Ribeiro aparece no BID e já pode estrear pelo Flamengo

Jogador deve estrear contra o Bahia, no domingo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O meia Éverton Ribeiro teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, nesta quinta-feira, mas não poderá estrar pelo Flamengo, contra a Chapecoense, às 21h (de Brasília), na Ilha do Urubu. Ele estará à disposição para o confronto diante do Bahia na Fonte Nova, domingo, às 18h30.

Para que o jogador pudesse ter condições de jogar contra o time de Chapecó, sua situação precisaria estar regularizada até às 19h de quarta-feira.

Segundo a assessoria do Flamengo, a Federação dos Emirados Árabes, onde o jogador atuava, não enviou o Certificado de Transferência Internacional (ITC) a tempo para a Confederação Brasileira de Futebol.

Dois fatores citados pelo clube rubro-negro como possíveis empecilhos ao trâmite dos documentos foram o fuso horário e o Ramadã, mês do calendário islâmico no qual os muçulmanos fazem jejuns e rituais.

Já o zagueiro Rhodolfo, recém contratado do Besiktas, está liberado para atuar diante da Chapecoense.

O Flamengo está na 11ª posição do Campeonato Brasileiro, com 11 pontos. São dois a menos que a Chapecoense, que ocupa a 5ª colocação antes do início da rodada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES