Ex-piloto de Fórmula 1, Verstappen, é preso na Holanda após agredir uma ex-namorada

Ex-piloto de Fórmula 1 se entregou à polícia depois de se envolver em mais uma polêmica

Jos Verstappen correu pela Minardi em 2003, seu último ano na Fórmula 1 | Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-piloto holandês Jos Verstappen, que correu na Fórmula 1 até 2003, foi preso após agredir sua ex-namorada. Ele se entregou à polícia na quarta-feira (4) depois de ter fugido da cena do incidente na cidade de Roermond, na Holanda.

A polícia holandesa confirmou a prisão de um homem de 39 anos, mesma idade de Verstappen, após um incidente na cidade. Segundo a mídia local, o ex-piloto teria atingido propositalmente sua ex-namorada, de 24 anos, com um carro. Ela foi levada de ambulância para o hospital com graves hematomas e escoriações. O holandês já havia sido acusado anteriormente de agredir a namorada.

"Definitivamente não é a primeira vez que ele faz isso. Acho que agora preciso ir e me esconder, não sei o que esperar quando ele for solto?, declarou a mulher, que preferiu não se identificar, à televisão holandesa RTL Television.

Em 2008, Verstappen foi multado e condenado a três meses de prisão devido a um caso de violência envolvendo sua ex-esposa. Mais de dez anos atrás, ele também foi condenado por agressão após fraturar o crânio de um homem em uma pista de kart.

Verstappen competiu em mais de 100 provas de F1 entre os anos de 1994 e 2003, correndo por equipes como Minardi, Stewart e Benetton, onde foi companheiro de Michael Schumacher. Recentemente, ele havia se envolvido em uma polêmica ao acusar o heptacampeão de usar dispositivos ilegais para conquistar o título mundial de 1994.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES