Existem duas maneiras para escalar Robinho

Técnico deve testar formações diferentes contra o Santo André antes da estreia do craque

O técnico Dorival Júnior planeja duas maneiras para escalar Robinho entre os titulares do Santos. Para a entrada do craque, o Peixe pode mudar para a formação com três atacantes.

A primeira alternativa de Dorival é escalar o Peixe com apenas dois atacantes, no caso Neymar e Robinho. Com isso, André sairia da equipe. A outra possibilidade é jogar com três atacantes, o que faria com que o comandante alvinegro abrisse mão de um jogador de meio-campo.

- Temos essas duas possibilidades. Ou nós abrimos mão de um homem de referência [no ataque] ou jogamos com três atacantes, que seria com esse homem de referência, com dois caindo pelos lados do campo.

Mas, segundo Dorival Júnior, ainda é cedo para uma definição. O técnico pretende analisar a equipe nas duas formações e ver o desempenho de Robinho, antes de escolher de que forma o Santos irá jogar.

- Isso é questão de analisarmos e sentirmos qual será a melhor formação para determinados jogos. Uma das duas (formações) vamos ter que fazer.

O Santos já inscreveu Robinho no Campeonato Paulista. O astro não jogar nesta quinta-feira (4), contra o Santo André. A estreia do atacante deve ser no próximo domingo (7), contra o São Paulo.

Fonte: R7, www.r7.com