Fã de 14 anos faz homenagem ao Neymar com tatuagem gigante

Fã de 14 anos faz homenagem ao Neymar com tatuagem gigante

Ela tatuou nas costas a frase

A idolatria por Neymar parece não ter limites. E Fabiane Costa de Olveira, de 14 anos, resolveu demonstrar isso na pele. A garota, que mora em Porto Alegre, tatuou nas costas a frase "A sua ousadia faz a minha alegria", uma alusão ao bordão "Ousadia e Alegria", usado pelo atacante santista. Ela tatuou também as inicias usadas por Neymar Júnior - N.J.R. - e uma coroa que ele vem usando como uma espécie de marca oficial.

- Eu sempre pensei em fazer (a tatuagem), mas minha mãe nunca deixou. Aí, quando ele veio para Porto Alegre, ele me deu um presente, um squeeze dele. Aí eu implorei para minha mãe, para eu fazer uma homenagem para ele e ela deixou - conta Fabiane.

O encontro se deu no dia 30 de setembro, quando o Santos enfrentou o Grêmio, no Olímpico. O jogo terminou empatado e, curiosamente, contou com a expulsão de Neymar, após lance com o lateral Pará.

Para Fabiane, porém, foi "o melhor dia da vida", como ela descreveu em sua página no Facebook. Ela tirou fotos não só com Neymar, mas com vários outros jogadores do Santos, como André, Felipe Anderson e Patito Rodriguez. Mas é claro que a idolatria pelo craque da camisa 11 é bem maior.


Fã de 14 anos faz homenagem ao Neymar com tatuagem gigante

- Agradeço a Deus por ter posto você na minha vida e você entrou pra nunca mais sair! Que Deus te abençoe e te proteja sempre! Amém, te amo demais vida! - diz ela, no comentário da foto com Neymar, no Facebook.

Fonte: GloboEsporte