Fã de futebol, Bolt é apresentado ao futevôlei e dá primeiros passos

Fã de futebol, Bolt é apresentado ao futevôlei e dá primeiros passos

Depois de dançar no embalo dos DJ"s, jamaicano aprende a jogar futevôlei na Praia de Copacabana

Usain Bolt está se sentindo em casa no Rio de Janeiro. Apaixonado por futebol e fã do craque do Santos e da Seleção Brasileira Neymar, o jamaicano foi apresentado neste sábado ao futevôlei, outro esporte tradicional do país. O velocista bicampeão olímpico jogou uma partida com atletas profissionais da modalidade na Praia de Copacabana e mostrou habilidade com a bola no pé, peito, cabeça...

Sábado de Usain Bolt já começou movimentado. Ele acordou cedo e viu Bruno Lins vencer a classificatória brasileira e se garantir para enfrentá-lo na manhã deste domingo, no desafio "Bolt Contra o Tempo". Dançou ao ritmo dos DJ"s na área vip do complexo montado na Praia de Copacabana. Em seguida, trocou de roupa e foi para a areia jogar futevôlei.

- Outro tesouro do esporte no Brasil. Testando minhas habilidades no futevôlei - escreveu Bolt em sua conta no Instagram. Neste domingo, o Esporte Espetacular transmite ao vivo o desafio "Bolt Contra o Tempo" (prova de 150m).

Torcedor declarado do Manchester United, da Inglaterra, o bicampeão olímpico dos 100m, 200m e 4x100m deu seus primeiros passos no novo esporte. Ele ganhou uma aulinha de jogadores profissionais, ficou atento às explicações e decidiu tentar. Bolt se aqueceu e entrou em quadra. Errou as primeiras bolas, mas logo pegou o jeito e arriscou passes de peito, cabeça e pé.

- Ele me surpreendeu muito. Achei que ele nem sabia tocar na bola, mas jogou bem. Sacou, levantou e até atacou. Com um mês de treino, já dá para jogar com a gente - brincou Léo Tubarão, jogador profissional do Botafogo.


Fã de futebol, Bolt é apresentado ao futevôlei e dá primeiros passos

Fonte: GloboEsporte