Fabiana torce o tornozelo e sai carregada da quadra durante disputa

O Brasil venceu a Bulgária por 3 sets a 0.

Queridinha do público alagoano, Fabiana pode ficar de fora do torneio amistoso que a seleção brasileira de vôlei disputará no Rio de Janeiro entre os dias 28 e 30 de agosto. A central sentiu o tornozelo direito ainda no segundo set do confronto entre Brasil e Bulgária, realizado na noite desta quinta, no Ginásio do Sesi, em Maceió, e deixou a quadra carregada.

Na tentativa de bloquear um ataque búlgaro, a jogadora saltou e caiu de mau jeito. Na mesma hora, sentiu o tornozelo, chorou e precisou deixar o jogo. O Brasil venceu a Bulgária por 3 sets a 0 (com parciais de 25/23, 26,/e 25/17), mas a lesão de Fabiana preocupou as companheiras de equipe e o técnico José Roberto Guimarães, que não escondeu o receio de perder a central.

“Espero que a Fabiana se recupere o mais rápido possível. Espero que não tenha sido nada grave com ela e que a Sheilla, que sentiu um incômodo nas costas e que por isso não entrou, também tenha uma recuperação rápida para termos todas lá [nos amistosos no Rio]. Lá vai ter uma exigência muito grande, já que vão ser três jogos consecutivos”, avaliou.

Image title


Fonte: Com informações do Globoesporte