Fagner é absolvido pelo STJD por falta em Ederson

Heber Roberto Lopes também foi liberado

Fagner não precisará cumprir punição de um jogo extra por causa da falta que fez em Ederson, no jogo entre Corinthians e Flamengo, no dia 3 de julho, pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, ele entrou em um carrinho por trás no atleta flamenguista.

O jogador do Flamengo está fora de combate desde então e passou até por cirurgia. O lateral direito não foi punido no jogo pelo árbitro Heber Roberto Lopes, mas acabou condenado depois em 1ª instância pelo STJD.

O clube paulista, então, entrou com recurso e conseguiu vitória no Pleno do STJD nesta quinta-feira (15). "O Fagner foi absolvido, não tem mais nenhum problema em relação a esse jogo", explicou o advogado do clube no caso João Zanforlim.

Vale destacar, no entanto, que o atleta não enfrentará o Palmeiras neste sábado porque levou o terceiro cartão amarelo no empate por 1 a 1 com o Coritiba.

Heber Roberto Lopes também havia pegado gancho de 20 dias na primeira instância do STJD e recorreu para continuar apitando as partidas. Ele também foi absolvido nesta quinta-feira pelo Tribunal. 


Fagner (Crédito: Agência Corinthians )
Fagner (Crédito: Agência Corinthians )


Fonte: Com informações do Uol