Falcão faz um golaço de voleio e quase amplia de lambreta em jogo pela copa intercontinental

Falcão faz um golaço de voleio e quase amplia de lambreta em jogo pela copa intercontinental

Foram aproximadamente 30 segundos para o camisa 12 da seleção brasileira mostrar sua genialidade com a bola nos pés.

A tarde inspirada do craque Falcão contou com lances antológicos no primeiro tempo do duelo entre Brasil e Croácia, pela Copa Intercontinental, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. Foram aproximadamente 30 segundos para o camisa 12 da seleção brasileira mostrar sua genialidade com a bola nos pés. Restando pouco menos de cinco minutos para o término da primeira etapa, Falcão recebeu de frente para o goleiro croata, e de lambreta, quase fez seu segundo gol na partida.

O fato da bola não ter entrado nem foi tão lamentado pelos torcedores: o ginásio do Sesi ainda respirava fundo após soltar o grito de gol segundos antes, quando Falcão aproveitou a bola alçada no escanteio e, de primeira, acertou um voleio fortíssimo no ângulo esquerdo, sem chances para o goleiro, marcando o primeiro gol do jogo.

- A lambreta é uma jogada característica minha. Tem alguns jogadores com essa facilidade. É muito treinamento e repetição. Já o gol, sem uma finalização bem feita não adianta nada. É gostoso. É o tipo do chute que quando vc faz já sabe que vai ser gol - disse Falcão ainda no intervalo da partida, que terminou com vitória brasileira por 7 a 0.

No fim do jogo, tietagem explícita dos adversários: a equipe croata inteira pediu para tirar uma foto com o craque, sendo gentilmente atendida.

Fonte: Globo Esporte