Família descobre pela TV que idoso foi sozinho ao Engenhão

O relato foi compartilhado em seu perfil no Facebook

Enquanto acompanhava a eletrizante final da Taça Guanabara, entre Flamengo e Fluminense, no último domingo, Roberto Ribeiro Freitas tomou um susto: ele descobriu, pela televisão, que seu avô, prestes a fazer 84 anos, tinha ido sozinho ao Engenhão para acompanhar a partida.

Orly Pimentel Ribeiro mora com sua nora, em Barros Filho, e havia comentado durante a semana que queria ver o clássico. Ela, então, combinou de assitir ao jogo com ele em casa. Mas ele tinha outros planos:

Image title

— Ele é aposentado, mas sai para vender doces e balas, porque não gosta de ficar em casa parado. No domingo, saiu sem falar onde ia e minha tia estava achando que ele tinha saído para vender os doces. Aí, quando ele apareceu na TV, foi uma surpresa geral — explica Roberto.

O relato foi compartilhado em seu perfil no Facebook, e logo fez sucesso. “Daí você está assistindo a final Fla x Flu e descobre que seu avô de 84 anos foi ao Engenhão SOZINHO escondido da família!!!! #vovôlevado”, escreveu o neto.

Tricolor apaixonado, Orly assiste sempre que pode aos jogos da equipe, mas fazia tempo que não ia ao estádio. Ele ainda não comentou sobre a final da Campeonato Carioca, onde o Fluminense já tem presença garantida, mas Roberto revela que a família está pensando em ir com ele ao estádio. Principalmente se a partida for novamente contra o Flamengo, já que a maior parte dos seus parentes é rubro-negra.

A rivalidade, contudo, não impediu Orly de se gabar do título do seu time do coração, assim que voltou para casa, no domingo.

— Viu meu Fluminense sendo campeão? — foi a primeira coisa que ele disse.

Fonte: Com informações do Jornal Extra