Federação vai recorrer à Justiça comum caso Inter vença ação

Polêmica entre Inter e Vitória no Brasileirão

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais um capítulo no episódio Victor Ramos: Na tarde desta quarta-feira, a Federação Bahiana de Futebol, através de uma nota oficial, divulgou a possibilidade de procurar a Justiça comum caso o STJD não arquive o processo do Internacional, que pede a perda de pontos do Vitória em todos os jogos onde o zagueiro Victor Ramos tenha atuado no Campeonato Brasileiro.

Em entrevista à Rádio Gaúcha, o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues reafirmou que a possibilidade existe e ainda ameaçou, dizendo que o Brasileirão de 2017 pode nem começar. 

"A situação do Victor Ramos é legal. Está tudo correto. Se acontecer qualquer situação diferente das informações técnicas do processo, com o Vitória sendo um perdedor de uma situação que não existe, é lógico que a competição em 2017 vai estar sem condições de pelo menos iniciar. Haverá desdobramentos que não seriam bons para a competição", ponderou Rodrigues. 

"Tudo é possível. A gente espera com muita tranquilidade, não estamos afoitos e acreditamos na justiça. Que a justiça seja realmente feita em decorrência da legalidade do atleta", completou.  Por fim, Ednaldo lembrou que entrar na Justiça Comum é um direito de todos, inclusive do próprio Internacional



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES