Felipão promete "beijinho no ombro" após conquista do hexa na Copa 2014

Durante palestra sobre liderança em Atibaia, no interior paulista, técnico do Brasil dá resposta bem humorada ao ser questionado sobre reação se ganha

O tema da palestra era "liderança" em evento voltado para o mundo dos negócios. Assunto sério, mas que o técnico Luiz Felipe Scolari lidou de maneira descontraída em um resort de Atibaia, no interior de São Paulo. Após o diretor técnico Carlos Alberto Parreira responder sobre sua reação ao ganhar a Copa do Mundo de 1994, Felipão "pegou carona" e adiantou como vai agir caso conquiste o Mundial, em julho: com beijinho no ombro!


Felipão promete

A resposta fez menção ao hit da funkeira Valesca Popozuda que, no refrão, manda "Beijinho no ombro para as invejosas de plantão". A música ganhou fama e virou até questão de concurso público recentemente. Arrancando risadas da plateia, Felipão também gargalhou e não falou mais sobre o assunto.

Durante duas horas de evento, Scolari e Parreira responderam perguntas da plateia e usaram exemplos do futebol para explicar a importância de seguir o planejamento desde o início até que as metas sejam cumpridas. Além de ter um líder competente para os momentos de dificuldade.

Para ilustrar a questão do líder, ele usou a convocação do goleiro Júlio César como exemplo. Por confiar no arqueiro, que é contestado por parte da imprensa, Felipão fez questão de confirmar Júlio na Copa antes de qualquer outro jogador.

- Tinha convicção de que ele era o melhor goleiro do Brasil. Como vocês (imprensa) não paravam de criticá-lo, então já adiantei a convocação para deixá-lo tranquilo. Daí se alguém quiser reclamar alguma coisa, que reclame de mim que o chamei - disse durante a entrevista. A palestra de Felipão aconteceu na última semana, e o vídeo do evento foi divulgado pelo organizador.

Fonte: Globo Esporte