Goleiro Felipe admite estar decepcionado com o Flamengo no Brasileiro

Felipe demonstrou muita decepção com equipe do Flamengo

O empate por 0 a 0 com o Figueirense acabou de vez com a chance do Flamengo de brigar pelo título do Campeonato Brasileiro. Para piorar, os jogadores rubro-negros saíram de campo muito vaiados e hostilizados pela torcida presente no Engenhão.

O goleiro Felipe, que não atuou contra os catarinenses, admitiu a decepção pela campanha na competição e pediu compreensão para os torcedores na reta final da temporada. Ele acredita que o time lutou para conseguir o objetivo e fez questão de pedir para que a torcida continue apoiando.

"A gente fica decepcionado porque há duas partidas atrás estávamos pensando em título. Agora, faltando três jogos, estamos pensando na Libertadores e a nove pontos do líder. Por tudo o que representa o Flamengo é decepcionante", afirmou o camisa 1.

"Ficamos tristes porque o torcedor que estava nos exaltando depois da goleada no Cruzeiro, agora está nos vaiando. Nós respeitamos o fato de o torcedor encarar tudo para ver a gente jogar, mas vaiar só vai colocar pressão sobre todos no clube", declarou Felipe.

O Flamengo está na quinta posição no Brasileiro, com 56 pontos, e vai tentar se manter na zona de classificação para a Copa Libertadores neste domingo, contra o Atlético-GO, em Goiânia.

Entretanto, todo cuidado será pouco nesta partida, já que no último confronto entre as equipes os cariocas foram surpreendidos e acabaram levando uma sonora goleada por 4 a 1.

Fonte: Terra, www.terra.com.br