Felipinho Massa vence Daniel Ricciardo em corrida “caseira” de kart

Vídeo da brincadeira foi publicado por Felipe Massa

O filho de Felipe Massa, Felipinho, conquistou uma importante vitória nesta sexta-feira: correndo de kart, derrotou o australiano Daniel Ricciardo, piloto da Red Bull na Fórmula 1.

Tudo bem, a prova não foi exatamente uma competição das mais técnicas. Na verdade, tudo foi uma grande brincadeira entre Felipe Massa e Daniel Ricciardo.

A convite do piloto da Williams, o amigo da Red Bull topou disputar uma corrida de kart com Felipinho. O local da corrida: a varanda do apartamento do brasileiro, em Monte Carlo (Mônaco).

O vencedor seria quem primeiro completasse dez voltas em um “circuito oval” – na verdade, ao redor da mobília do local.

Para escolher quem correria do lado interno da pista, os dois pilotos tiraram jokempô. Melhor para o sorridente australiano, que correu do lado bom da prova.

No entanto, a corrida se mostrou “disputada” desde o warmup, quando Ricciardo acertou o kart de Felipinho. Na largada, porém, o filho de Felipe Massa deu o troco e conquistou a primeira posição, da qual não saiu mais até o fim da prova. Na comemoração, Felipinho deu um cavalo de pau na varanda.

Ricciardo então colocou o filho de Massa nas costas para festejar. “Você pode acenar para as garotas”, brincou. Entrevistado pelo pai de Felipinho, fez questão de elogiar o jovem adversário. Ele é bom. Muito consistente também. Eu fiz uma corrida perfeita, mas ele é bom demais”, brincou.



Fonte: Com informações do Uol