Fernanda Lima diz querer ver CR7 para "comprovar a beleza e sua simpatia"

Apresentadora brasileira participa de vídeo oficial da Fifa em que é entrevistada por Guud Gullit.

Antes da apresentação do prêmio Bola de Ouro, em que será conhecido o melhor do mundo em premiação da Fifa, Fernanda Lima participou de um vídeo de perguntas e respostas ao lado do seu companheiro no palco da cerimônia, Guud Gullit, nesta segunda-feira. Com um pote com algumas bolas verdes, os dois sorteavam temas e tinham que perguntar ao colega. A primeira questão foi feita por Fernanda. Ela questionou sobre quem seria o favorito a melhor do mundo na opinião de Gullit. Ele logo respondeu:

- Cristiano Ronaldo é o meu favorito - assegurou.

Já Fernanda Lima foi perguntada se um dos finalistas do Bola de Ouro ganharia o próximo Mundial. Ela foi definitiva:

- Não, claro que não. Quero que o Brasil ganhe. Temos possibilidade de sermos campeões, queremos tanto...Estou convencida que é Neymar quem levará o título - disse ela.

E o maior medo de Fernanda Lima durante a cerimônia? Ela não teve dúvidas e logo disse que um imprevisto no cenário seria muito ruim.

- Cair o cenário em cima de mim, imprevisto com meus sapatos de salto ou meu vestido - revelou a bela.

Por final, ela foi questionada sobre com quem gostaria de fazer uma foto durante a premiação. Fernanda valorizou a "turma" brasileira, mas revelou outros atrativos na festa.

- Com os brasileiros que gosto tanto, Cafu, Neymar, Bebeto e Pelé. Com Messi. E Cristiano Ronaldo conheço somente por fotos e parece muito bonito. E por isso gostaria de comprovar isso e também ver se ele é um cara legal - revelou ela.


Fernanda Lima diz querer ver CR7 para

Fernanda Lima diz querer ver CR7 para

Fonte: GloboEsporte