Fla alega justa causa e não quer pagar Bruno; defesa prepara “guerra”

Dirigentes do Rubro-Negro teriam comunicado que entrariam com ação para rescindir contrato do goleiro, que está preso.

Avalie a matéria:
Goleiro Bruno está preso desde o segundo semestre de 2010. | Alex de Jesus/Reuters
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Preso desde julho de 2010, o goleiro Bruno pode estar prestes a receber um duro golpe do Flamengo. Dirigentes do Rubro-Negro teriam convocado uma reunião, na manhã de terça-feira para comunicar a representantes do goleiro que o clube entraria com uma ação para rescindir o contrato do atleta por justa causa.

O Flamengo também não estaria disposto a pagar as luvas, que deve desde 2006. Na reunião, estiveram presentes a presidente do clube, Patrícia Amorim, o ex-dirigente Marcos Braz, além de representantes do atleta.

O presidente do Conselho Fiscal, Leonardo Ribeiro, o Capitão Léo, afirmou que não ficou sabendo da ação. Para o dirigente, essa atitude da presidente seria errada:

- Não fiquei sabendo de nada. Mas não faz nenhum sentido fazer isso agora. Ele está para sair, deixa ele voltar para o clube.

A possibilidade da ação por justa causa deixou o advogado do goleiro, Rui Caldas Pimenta, em estado de nervos. De acordo com o magistrado, caso seja concretizado, a diretoria do Flamengo poderia rasgar a bandeira do clube.

- Isso é totalmente inconstitucional, vão rasgar dinheiro se fizerem isso. Eles estão fazendo um pré-julgamento do rapaz, ele nem foi julgado e já estão condenando. A Patricia Amorim tem de entender que ela vai enfraquecer o seu mandato - disse o advogado.

Confiante de que Bruno sairá ainda este mês, Rui afirma que os torcedores do Flamengo já estão na expectativa para recebê-lo no clube.

- A torcida do Flamengo não é torcida, é um partido político.

Falo sempre com os chefes de torcida e eles sempre me dizem que estão esperando o Bruno dentro do clube - revelou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES