FLA: Até agora longe de polêmicas, Adriano se encontra com Dorival para acertar volta

FLA: Até agora longe de polêmicas, Adriano se encontra com Dorival para acertar volta

O objetivo da comissão técnica é que o Imperador volte a trabalhar no clube com o objetivo de readquirir a forma física.

O retorno de Adriano ao Flamengo se aproxima. O atacante deu mais um passo para voltar a vestir a camisa 10 do clube. O Imperador se reuniu na tarde deste sábado com dirigentes e o técnico Dorival Júnior para uma conversa e para discutir um possível retorno.

Além da cúpula de futebol, a presidente Patricia Amorim também participou do encontro. Assim como o médico José Luiz Runco, responsável pela cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo do jogador.

O objetivo da comissão técnica é que o Imperador volte a trabalhar no clube com o objetivo de readquirir a forma física. Depois disso, a diretoria irá discutir como irá confeccionar o novo contrato. O Flamengo estuda um contrato por produção na qual o atacante pode receber R$ 75 mil por jogo disputado e outras bonificações.

O representante do jogador quer assinar vínculo até a Copa do Mundo de 2014. Já o clube prefere assinar um vínculo até dezembro, podendo ser renovado depois conforme o rendimento.

Na próxima segunda-feira, o atacante será reavaliado pelo médico José Luiz Runco. Depois da avaliação, o atacante pode voltar aos treinos nas instalações do clube.

Antes do encontro com a cúpula do Flamengo, Adriano posou para foto com a atriz Adriana Esteves, intérprete de Carminha na novela Avenida Brasil, após o almoço em churrascaria.

Fonte: O Dia Online