Fla diz que vai esperar "boa vontade" de Vagner Love até hoje

Fla diz que vai esperar "boa vontade" de Vagner Love até hoje

Vice de finanças Michel Levy explica que as prioridades do clube são a manutenção de Thiago Neves e o pagamento dos atrasados.

Voltada para a manutenção de Thiago Neves e o acerto dos pagamentos atrasados com alguns jogadores, prioridades do momento, a diretoria do Flamengo avisou aos representantes de Vagner Love que só aguardará até esta terça-feira por um posicionamento do CSKA (RUS) em relação à adequação ao valor para a venda dos direitos econômicos. O vice de finanças Michel Levy colocou o acerto como terceira opção.

? Não tem jeito. O Flamengo não vai aumentar a proposta e eles não estão querendo baixar. Não podemos ficar esperando. Só podemos fazer o que está ao nosso alcance. Se eles não aceitarem, vamos deixar o negócio ? admitiu Levy.

O Flamengo ofereceu pagar R$ 14,5 milhões aos russos parcelados em 60 meses, proposta considerada inadequada. O CSKA, no entanto, não aceita vendê-lo por menos de R$ 23,5 milhões. Com pouca verba para investir, o Rubro-Negro aposta todas suas fichas no poder de convencimento do Artilheiro do Amor.

Insatisfeito pela negativa, Love tenta convencer os dirigentes do clube russo a manter a palavra e facilitar a sua liberação. Nos últimos dias, ele mandou diversas mensagens para o presidente do CSKA dizendo que não quer voltar e reafirmando o desejo de voltar ao Brasil.

? Estamos tentando arrumar patrocinadores para ajudar, mas por enquanto isso está estagnado. A única maneira que o Vagner tem para ajudar o Flamengo é dizendo que não quer voltar. Estamos aguardando a resposta do CSKA ? explicou Evandro Ferreira, empresário de Vagner Love.

Uma das alternativas encontradas para conseguir diminuir o número de parcelas foi a busca de financiadores. Parceira do clube, a Olympikus admite que o assunto está em pauta no momento.

? Nós conversamos todos os dias com o Flamengo, e um dos assuntos é o (Vagner) Love ? admitiu Tulio Formicolla, diretor da empresa.

Fonte: Lancepress!