Fla e River se enfrentam no Albertão

Fla e River se enfrentam no Albertão

O maior clássico do futebol piauense, Rive e Flamengo, promete atrair um grande número de torcedores no próximo domingo, 21, a partir das 17h, no Estádio Albertão. As duas equipes estão na maior expectativa para mostrar em campo um futebol para agradar o mais exigente torcedor.

Segundo informa o supervisor do River, Evaldo Carvalho, a equipe viajou no início da noite de ontem e enfrenta hoje a tarde, na cidade de Piripiri, o 4 de Julho, jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Piauiense. Quanto ao jogo contra o Flamengo, no próximo domingo, será pela 5ª rodada. "Acho que vai ser um jogo difícil, até porque se trata de um clássico de nossa cidade e principalmente pelo que o Flamengo vem jogando nos últimos três anos", diz, acrescentando que espera ter um resultado positivo no Albertão apesar do nível do adversário.

Evaldo disse ainda que a equipe do River vem mantendo o condicionamento físico durante os treinos e o jogo de hoje será mais uma preparação. "Temos ainda a quinta, sexta e sábado para treinar visando a partida contra o Flamengo", enfatiza o supervisor, mencionando que espera um bom público levando-se em consideração a experiência dos jogadores e por se tratar de um Rivengo.

Já o Flamengo vem prestigiando os torcedores da cidade de Altos para retribuir o carinho que recebeu na fase de preparação do time. Recentemente, a equipe contratou o atacante Nunes, campeão mundial na década de 80, para ser o novo gerente de futebol. O contrato foi assinado pelo presidente do Flamengo, Everaldo Cunha, e o vice, Jankel Costa, no Rio de Janeiro, na sede do rubro-negro carioca, na Gávea.

Para este Rivengo, a novidade será o sorteio de um automóvel zero quilômetro e uma moto através da promoção "Sua Nota Bate um Bolão". Os ingressos antecipados podem ser adquiridos na bilheteria do Estádio Albertão.

Fonte: Gilson Rocha, Jornal Meio Norte