Fla inicia semana de decisões e que pode definir semestre do clube

Eventuais insucessos terão impacto direto nos cofres da Gávea

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Flamengo encara uma semana que pode valer por um semestre inteiro. Com “finais” contra Confiança, pela Copa do Brasil, e Vasco, pela semifinal do Campeonato Estadual, o Rubro-negro tentará manter vivos os dois objetivos que restam na primeira metade de 2016, já que o Atlético-PR freou o sonho do Flamengo de disputar a decisão da Primeira Liga.

Além de ter de superar os dois adversários, a equipe entrará em campo tendo de mudar a desvantagens em ambas competições. Com a derrota em Aracaju, o time precisa vencer os sergipanos por dois gols de diferença. Já no Estadual, um empate garante a vaga na final para os cruz-maltinos.

Na segunda, o Clássico dos Milhões foi confirmado para a Arena da Amazônia, em Manaus. O Flamengo desejava disputar a partida em Brasília, mas prevaleceu a vontade do adversário, mandante do jogo decisivo. Nesta quarta, viagem para Volta Redonda, local da partida contra a equipe sergipano. O técnico Muricy Ramalho analisará os resultados dos testes realizados para saber se poupará os mais desgastados.

Eventuais insucessos terão impacto direto nos cofres da Gávea: ao todo, o clube deixaria de embolsar aproximadamente R$ 5 milhões, valor somado da premiação paga para os clubes que passam na 1ª fase da Copa e para o campeão estadual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES