Fla pode lucrar com possível saída de Paquetá do Milan, diz jornal

De acordo com a publicação italiana, Paquetá é visto como substituto de Rabiot, que deixou o PSG e deve acertar com a Juventus, da Itália.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A notícia vem da Itália. De acordo com o 'Corriere Dello Sport', Lucas Paquetá, atualmente no Milan, está na mira do Paris Saint-Germain. E o maior incentivador da contratação é outro ex-rossonero: Leonardo, novo gerente de futebol do clube francês. Quem observa de longe essa negociação é o Flamengo, que pode lucrar com essa transferência devido ao mecanismo de solidariedade da Fifa. As informações são do Extra.

De acordo com a publicação italiana, Paquetá é visto como substituto de Rabiot, que deixou o PSG e deve acertar com a Juventus, da Itália. Pelo Milan, o atleta disputou 17 jogos e marcou um gol. Atualmente, o jogador está com a Seleção Brasileira disputando a Copa América.

MARCO BERTORELLO / STF

Garoto do Ninho, Paquetá foi formado nas categorias de base e atuou dos 11 aos 20 anos no Flamengo, que detém 3,9% sobre qualquer transferência internacional envolvendo o atleta. Como o interesse do PSG ainda não virou proposta oficial, não é possível saber o valor exato que Rubro-Negro lucraria em cima de uma possível venda.

Anteriormente, Leonardo foi o responsável por formalizar a transferência do próprio Paquetá, mas do Flamengo para o Milan. Na ocasião, o clube italiano pagou 35 milhões de euros (cerca de R$ 150 milhões) pela contratação do meio-campista.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES