Fla renova com Jorge e Jajá e encaminha permanência de Patrick

Jorge de 19 anos, e Jajá, de 20 anos, subiram ao profissional

O Flamengo acertou ontem, na reunião semanal do futebol, a renovação de contrato das duas principais promessas do clube. O lateral esquerdo Jorge e o meia Jajá terão seus vínculos ampliados até o fim de 2019. A assinatura dos termos deve ficar para a próxima semana, quando Jorge volta da seleção olímpica. Com o novo acordo, os dois atletas estão mais protegidos contra assédio de fora.


Image title

Jorge, de 19 anos, e Jajá, de 20 anos, subiram ao profissional depois da participação na seleção sub-20 no começo do ano. O lateral caiu nas graças da torcida, enquanto o meia aguarda uma oportunidade concreta. O Flamengo também procura o Shaktar para renovar com Alan Patrick, com contrato até o fim do ano. A boa apresentação do jogador deve render mais um ano de contrato.

Para o clássico, o técnico Oswaldo de Oliveira ainda não terá Ederson. O meia apareceu no campo ontem, para um treino físico, mas não está recuperado de uma lesão na coxa. Quem está de volta é o lateral-direito Pará, que cumpriu suspensão, mas os desfalques ainda são importantes. Além de Ederson e Jorge, Paolo Guerrero está com a seleção do Peru e com o tornozelo machucado. Kayke mais uma vez é o substituto de Guerrero no ataque rubro-negro.


Fonte: Com informações do Jornal Extra